banner blogueira iniciante.png
banner marketing digital.png
banner morando sozinha.png

Resenha: Condicionador Quero Cabelão Griffus

July 7, 2017

Oii, gente! Tudo bem? Vocês sabem que meu cabelo é meu amorzinho, cuido dele como um bebê! AHAHAHA sou a louca dos produtos de beleza, sempre testando produtos novos para trazer para vocês só os melhores. Sempre achei cabelos compridos sensacionais, então resolvi deixar o meu crescer e comecei a cuidar direitinho dele. Algum tempo atrás, conheci a Griffus, uma marca maravilhosa com produtos incríveis para o cabelo, e recentemente testei o condicionador Quero Cabelão, que ajuda no megacrescimento saudável do cabelo, como diz a marca "Diga adeus à tesoura, às receitinhas caseiras e #DEIXACRESCER".

 

 

Ele vem numa embalagem diferente dos condicionadores tradicionais, ela é super divertida! Como podem ver na foto, são 400ml, ou seja, dura MUITO! O meu durou 4 meses, acredita? e o preço é super acessível, só R$16,90! Encontrei na Beleza na Web, lá vocês encontram a linha completa, Shampoo, Leave In e máscara. 

Agora vamos a melhor parte? 

Whey Protein: Nutre e protege os fios de agentes físicos, ambientais ou processos químicos.

D-Pantenol:  Concentrado em Pró-vitamina B5, auxilia a regenerar a fibra capilar, prolonga a hidratação e evita as nossas temidas e tão odiadas pontas duplas.

Vitamina A: auxilia no desenvolvimento e crescimento do cabelo, além de estimular a renovação celular dos fios.

Filtro Solar: Protege os fios dos raios solares, assim, evitando cabelos ásperos, ressecados, sem brilho e com as pontas duplas.

 

*POSSUI SULFATO NA COMPOSIÇÃO* 

 

Como eu disse, usei ele durante 4 meses e AMEI! Tem um cheirinho meio enjoativo, mas nada muito forte. Ele é para todos os tipos de cabelo, tanto virgens quanto com química, cacheadas e até as com cabelo super liso podem usar.

Espero poder testar a linha toda, e outros produtos da marca para poder trazer resenha, pois esse condicionador já ganhou meu coraçãozinho

 

Espero que tenham gostado, beijos! 

 

Share on Facebook
Please reload

Todos os direitos reservados. Blog Bruna Mertz.