banner blogueira iniciante.png
banner marketing digital.png
banner morando sozinha.png

Resenha: Condicionador Quero Cabelão Griffus

Oii, gente! Tudo bem? Vocês sabem que meu cabelo é meu amorzinho, cuido dele como um bebê! AHAHAHA sou a louca dos produtos de beleza, sempre testando produtos novos para trazer para vocês só os melhores. Sempre achei cabelos compridos sensacionais, então resolvi deixar o meu crescer e comecei a cuidar direitinho dele. Algum tempo atrás, conheci a Griffus, uma marca maravilhosa com produtos incríveis para o cabelo, e recentemente testei o condicionador Quero Cabelão, que ajuda no megacrescimento saudável do cabelo, como diz a marca "Diga adeus à tesoura, às receitinhas caseiras e #DEIXACRESCER".

Ele vem numa embalagem diferente dos condicionadores tradicionais, ela é super divertida! Como podem ver na foto, são 400ml, ou seja, dura MUITO! O meu durou 4 meses, acredita? e o preço é super acessível, só R$16,90! Encontrei na Beleza na Web, lá vocês encontram a linha completa, Shampoo, Leave In e máscara.

Agora vamos a melhor parte?

Whey Protein: Nutre e protege os fios de agentes físicos, ambientais ou processos químicos.

D-Pantenol: Concentrado em Pró-vitamina B5, auxilia a regenerar a fibra capilar, prolonga a hidratação e evita as nossas temidas e tão odiadas pontas duplas.

Vitamina A: auxilia no desenvolvimento e crescimento do cabelo, além de estimular a renovação celular dos fios.

Filtro Solar: Protege os fios dos raios solares, assim, evitando cabelos ásperos, ressecados, sem brilho e com as pontas duplas.

*POSSUI SULFATO NA COMPOSIÇÃO*

Como eu disse, usei ele durante 4 meses e AMEI! Tem um cheirinho meio enjoativo, mas nada muito forte. Ele é para todos os tipos de cabelo, tanto virgens quanto com química, cacheadas e até as com cabelo super liso podem usar.

Espero poder testar a linha toda, e outros produtos da marca para poder trazer resenha, pois esse condicionador já ganhou meu coraçãozinho

Espero que tenham gostado, beijos!

Todos os direitos reservados. Blog Bruna Mertz.