banner blogueira iniciante.png
banner marketing digital.png
banner morando sozinha.png

Muitas formas de usar shampoo de neném!

Oii, gente! Tudo bem? Vocês sabem que sou louca pelo meu cabelo, né? E algum tempo atrás minha cabeleireira me deu uma dica super bacana sobre como o shampoo de neném ajuda os fios, resolvi pesquisar mais sobre e acabei descobrindo em muitas outras coisas que podemos usar o shampoo de neném!

Então vamos lá, aqui estão as dicas que descobri e quero passar para vocês:

SHAMPOO DE LAVAGEM DIÁRIA:

Sim, ele pode ser usado em adultos também para a lavagem capilar. Ele ajuda muito pois limpa sem danificar os fios, por possuir pH neutro não arde os olhos. Além disso, ajuda a dar brilho nos nossos queridinhos bebelos!

LIMPEZA DOS PINCÉIS DE MAQUIAGEM:

Sabemos que produtos específicos para isso tem um preço meio salgado, então a dica é quando for lavar os pincéis adicione algumas gotas de shampoo de neném com água e limpe delicadamente e deixe secar na sombra. Você vai ver a diferença já durante a limpeza, eles ficam novinhos em folha!

DEMAQUILANTE:

SIM, AMIGA! PODE USAR COMO DEMAQUILANTE! Pegue um pedacinho de algodão e umedeça com o shampoo e um pouco de água morna, retire toda a maquiagem do rosto, inclusive na parte dos olhos, pois como disse anteriormente, possui pH neutro e não agride os olhos. Para quem tem pele mista a oleosa pode ficar tranquilo! Não deixa a pele mais oleosa ainda.

LIMPAR ROUPAS ÍNTIMAS:

Shampoo de neném é tão bom para lavagem de roupas íntimas quanto qualquer produto específico para isso que já usei. Utilize para lavar as roupas íntimas a mão, no banho, tanquinho e até no banho.

LIMPEZA DE ESCOVAS E PENTES DE CABELO:

É só encher um pote com água morna e adicionar um pouco de shampoo de neném, mergulhar as escovas e pentes e deixar agir por uns 10 minutos. Remova e seque com toalha.

LAVAR O ROSTO:

Sim, pode usar para lavagem do rosto também. Dermatologistas já deixaram claro que pode ser usado para todos os tipos de pele, ele remove a poluição, poeira e demais sujeirinhas que ficam acumuladas no rosto durante o dia. Não agride peles secas nem deixa peles mistas e oleosas mais oleosas ainda. Limpa sem agredir.

E então, já sabiam de alguma dessas dicas? Gostaram? Me contem sobre o que vocês querem post que vou atender com todo carinho os pedidos de vocês! Até a próxima,

Todos os direitos reservados. Blog Bruna Mertz.