banner blogueira iniciante.png
banner marketing digital.png
banner morando sozinha.png

Resenha: Spray Protetor Térmico Avon Advance Techniques


Gente, vocês já estão carecas de saber que meu cabelo é meu xodó, não é? Bom, eu sempre soube que o calor do secador, chapinha e babyliss são extremamente agressivos aos fios, porém, eu admito que a algum tempo eu nem sabia da existência de protetores térmicos. Única coisa que eu fazia para o calor dos mesmo não danificarem tanto o meu cabelo era evitar o máximo que eu podia, quando podia deixava o cabelo secar naturalmente, algo que eu nunca gostei pois meu cabelo ficava suuuuuper armado. Então, fui á um salão fazer hidratação no cabelo, e o cabeleireiro me mostrou o que usava nas clientes antes de usar o secador, o tal do protetor térmico.

Procurei em lojas de beleza protetores térmicos porém todos era bem caros, até que descobri que na revista da Avon tinha um baratinho de apenas R$13,99. Comprei e comecei a testar. Fiquei 4 meses testando para poder falar para vocês o que eu achei do dito cujo, então vamos lá:

O que a Avon diz: Spray Protetor Térmico, protege o cabelo da ação do secador e da chapinha.

Formulado com ativos que formam uma camada micro protetora que hidrata, sela a cutícula do cabelo, protegendo contra os danos causados pelo uso de secadores e chapinhas. Reduz o frizz, deixando os cabelos macios e com aparência saudável.

Modo de uso: Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do produto nos cabelos úmidos antes de utilizar secadores e chapinhas. Não enxague.

O que eu achei: Por ser em spray, ajuda muuuito na aplicação do produto. Uso ele toda vez que vou utilizar a chapinha ou o secador, sem exceção. Utilizo até com o cabelo seco, quando preciso sair e quero alisar o cabelo com a chapinha. Ele realmente cumpre o que promete, protege muito bem meu cabelo, tanto que depois que comecei a utilizar ele, meu cabelo não quebrou mais (antigamente quando passava chapinha eu via meu cabelo quebrar e cair no chão e roupa), realmente hidrata, mesmo utilizando a chapinha os fios não ficam secos e opacos, pelo contrário! Ficam com aparência de saudável e super macios. Sim, ele também reduz o frizz, algo que poucos produtos conseguiram fazer em meu cabelo.

Ele é aquele produto #BBB que amamos, preço super acessível, cumpre o que promete além de ser super prático de utilizar.

Todos os direitos reservados. Blog Bruna Mertz.