banner blogueira iniciante.png
banner marketing digital.png
banner morando sozinha.png

BABABABY: MILAGRE EM FORMA DE SHAMPOO E MÁSCARA PARA LOIRAS!

SIM! Eu fiquei loira! Sempre quis muito ficar loira, mas não podia por falta de $$$. Em dezembro antes de ir viajar surgiu a oportunidade disso acontecer e marquei horário com o incrível Andy Loiras.

Eu estou muito apaixonada, e muito mais do que satisfeita. Ele fez um trabalho incrível no meu cabelo, usou produtos de qualidade, deu muita atenção e muito cuidado com meu neném, vulgo cabelo! KKKKK

Vou deixar aqui um ANTES e DEPOIS do meu cabelo:

Eu to muito apaixonada, ficou bem mais lindo do que eu imaginava. Porém, sabemos que cabelo loiro exige uma série de cuidados específicos, atenção e cuidado dobrado, cortes bordados, hidratações... Mas isso vou deixar para especificar em outro post que farei sobre como eu cuido e mantenho o meu loiro.

Como viram no título do post, vou falar sobre o kit milagroso de shampoo e máscara matizadora da ÈLEVÉ.

Milagroso? como assim, Bru?

Mulher, senta aqui que vou te contar. Eu fiz a transformação numa sexta, e no sábado eu já estava em Meia Praia - Itapema. Lá entrei em algumas farmácias para procurar shampoo e condicionador para loiras, porém não achei em nenhuma! Entrei em uma perto do supermercado Koch (quase em frente) que fica na avenida Nereu Ramos mesmo, e achei alguns kits de shampoo + máscara para vários tipos de cabelo, loiros, cacheados, lisos... etc.

Fiquei impressionada por 1L de shampoo + 1L de máscara matizadora ser apenas R$39,90!!! Na minha cidade um kit desses não encontro por menos de R$59,90, acredita?

Então, comprei e no mesmo dia testei, e juro, fiquei apaixonada!

Vamos ver o que a ÈLEVÉ promete:

"Reaviva o brilho de luzes, tintura e reflexos. Elimina as impurezas e deposições causadas pela ação do tempo, nicotina, poluição e raios uv, desenvolvido com pigmento violeta que neutraliza o tom amarelo alaranjado dos fios. Possui óleo de coco, ele vai repor a camada lipídica doando umectação e emoliência. Ahh, é enriquecido com óleo de cártamo, responsável pela luminosidade que você tanto quer. Pensando na hidratação e reposição proteíca èlevé® Babababy conta também com o extrato de violeta, ativo nutritivo de origem francesa. Indicamos o teste de mecha para encontrar o tom desejado, pois trata-se de um produto com exclusiva molécula fixadora que pigmenta de maneira uniforme suas madeixas."

Só de ler já tive certeza que o trem era bom! Mas sério, quando sequei o cabelo fiquei realmente apaixonada. Tirou os tons laranjas/amarelados que eu não estava gostando. O cheiro do shampoo e o da máscara é o mesmo, e possui o mesmo cheiro dos outros shampoos matizadores.

O shampoo: Cumpre o que promete, limpa muito bem sem agredir, não possui sal então já marcou mais um pontinho comigo.

A máscara: É a principal responsável pela matização dos fios. Na embalagem diz para deixar 5 minutos no cumprimento do cabelo e retirar o excesso. Então, eu passei no cabelo e deixei agir, fui fazer algumas coisas e esqueci totalmente de retirar após os 5 minutos, acabei deixando por 15 e, mulher! FICOU CINZA! só pra ter noção do poder de matização do bicho! Por isso que a marca aconselha fazer o teste de mecha antes! KKKKKKKKKKK

Deixa o cabelo bem macio mesmo, da um brilho incrível que quem é loira sabe como é difícil conseguir ter novamente!

Nas outras vezes que usei, deixei apenas os 5 minutos indicados e ficou no tom perfeito para mim.

Como disse anteriormente, vem 1L de cada, então pode ter certeza de que dura muuuito!

É o meu tipo de produto preferido, BBB: bom, bonito e barato! KKKKKKK

Então por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica, caso testem me contem no direct do Instagram como foi a experiencia de vocês

Beijos, até a próxima!

Todos os direitos reservados. Blog Bruna Mertz.