banner blogueira iniciante.png
banner marketing digital.png
banner morando sozinha.png

A VERDADE SOBRE O PRIMER RUBY ROSE

January 30, 2018

Oii, gente! Tudo bem? 

Vocês me pedem muuuuuuuuuuito dicas e resenhas sobre makes da Ruby Rose e então resolvi comprar alguns itens para contar para vocês como foi minha experiência. 

De todos os produtos, apenas dois me decepcionaram de alguma forma, e hoje vou contar para vocês um deles, que foi o primer.

Então, admito que o erro foi meu. Eu achava que a Ruby Rose possuía apenas 1 primer e então comprei logo o primeiro que vi pela frente. Comprei ele numa lojinha de R$9,99 aqui em minha cidade (Passo Fundo) e comecei a testar logo no primeiro dia.

Passei 3 meses usando e testando ele de várias formas, aplicando com os dedos, com pincel, antes da água termal, após... enfim, testei muito ela, tanto no dia quanto a noite.

Como vocês sabem, minha pele é muito oleosa então é bem difícil achar primer baratinho que de certo, pois qualquer produto hidratante demais ou com óleo na composição já deixa minha pele grossa, pesada, oleosa, brilhando horrores e não fixa a maquiagem que vem a seguir!

No rótulo do primer diz "fixa-hidrata-define" e como não havia demonstradores não sabia qual a consistência dela. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como vocês podem ver ele é bem líquido, parece muito hidratantes faciais. Ele possui um cheirinho bem levinho. Como eu disse, minha pele é oleosa, e descobri que esse primer é para peles mistas e secas! Testei em peles secas e ele realmente da muito certo. Fixou a maquiagem por horas sem transferir. 

Mas em mim, não deu nada certo! Minha pele encheu de acne (talvez tenha sido também por conta de outras maquiagens que usei após, não sei ao certo).

Em pele oleosa: não fixa absolutamente nada! Principalmente em dias quentes ou lugares abafados. Não reduziu as linhas de expressão nem "definiu" como diz no rótulo.

Como eu disse antes, minha pele ficou grossa, pesada e oleosa.

Pelo que eu pesquisei, o primer certo para peles oleosas é o Studio Perfect - Photo Loving

Vou comprar para testar e logo farei resenha para vocês. 

Já usou este primer? como foi sua experiência? eu vou adorar conversar com vocês, me chamem no direct do Instagram

Beijos, até a próxima! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Todos os direitos reservados. Blog Bruna Mertz.