banner blogueira iniciante.png
banner marketing digital.png
banner morando sozinha.png

REPROVADO! Lenços Demaquilantes Ruby Rose

February 27, 2018

ALOOOOOOOOOOOO, GALERA DE COWBOY! Tudo certo com vocês?

Como vocês viram no título do post, hoje vou falar do porque reprovei os lenços demaquilantes da Ruby Rose.

Bom, testei duas versões. A em tamanho grande e a pocket de viagem. Testei de várias formas, removendo maquiagem do dia a dia, maquiagem de festa e maquiagem artística que fiz para o carnaval, quem não viu, postei lá no meu Instagram, só clicar AQUI que é direcionado para a foto. 

 

Então, tanto a versão pocket quanto a versão normal possuem a etiqueta auto-adesiva para facilitar o uso e conservação do produto. 

O que a marca diz:

Pocket Verde:

"Use o Lenço Removedor de Maquiagens HB199 Verde e remova a oleosidade! Deixa a pele hidratada e tonifica! Sua essência de Aloe Vera limpa profundamente deixando uma sensação refrescante!"

Possuem um tamanho médio em comparação a outras marcas e são beeeeem fininhos, podem ver na imagem a baixo:

 

Pontos positivos: cheirinho gostoso, é bem baratinho e você encontra com facilidade. Possui aloe vera (babosa)  que faz muito bem tanto para a pele quanto para o cabelo. Não contém álcool etílico em sua fragrância.

 

Pontos negativos: não remove completamente a maquiagem, ainda senti que havia maquiagem no rosto então após eu removi o restante com água micelar e um tônico adstringente.Não remove produtos a prova d'água! Delineador nem máscara de cílios. Batom matte tive que passar TRÊS VEZES para remover completamente. Ele ESPALHA a maquiagem na pele, não sei se foi só comigo, mas ao remover a maquiagem ele foi espalhando a base para tudo que é lado! Como meu rosto é sensível, senti ele arder um pouco nas áreas com acne e na área dos olhos. Como é super molhado, ele ficava escorrendo da mão, tive que dobrar ele várias vezes para diminuir isso.  Além disso, dos lados do nariz ficou coçando por alguns minutos. 

 

Considerações finais: Ele é um produto quebra galho, para quando você não tem grana ou nenhuma outra opção, não compraria ele de novo, afinal, nosso dinheiro não é capim! 

 

Então por hoje foi isso, espero ter tirado suas dúvidas sobre.

Beijossss!

Share on Facebook
Please reload

Todos os direitos reservados. Blog Bruna Mertz.