banner blogueira iniciante.png
banner marketing digital.png
banner morando sozinha.png

RESENHA: Skala Caju e Murumuru

Vocês sabem que eu sou amante da Skala, marca com produtos de cabelo veganos, baratos e de qualidade totalmente brasileira. Meu cabelo é loiro por descoloração, então sempre preciso de uma dose extra de nutrição, por isso assim que lançada na Beauty Fair, já sai igual louca procurando pela minha cidade a máscara de Caju e Murumuru da Skala.

Você também pode gostar:

CRONOGRAMA CAPILAR COM SKALA

RESENHA: Linha SKALA BRASIL MANGA

RESENHA: Shampoo e condicionador Maionese Vegana SKALA

RESENHA: Shampoo e condicionador Banana Skala

RESENHA: SKALA POTÃO DESMAIADO

O que a marca diz:

"A Linha Skala Brasil Reconstrução do Cerrado Caju e Murumuru acelera a reconstrução, dando alto poder de penetração na fibra capilar diminuindo a porosidade dos fios.

O Murumuru é 100% brasileiro, extraído do óleo das sementes de uma palmeira espinhosa de até 10 metros de altura. Fruto verde, amarelado ou avermelhado quando maduro. Uma manteiga de altíssima qualidade."

Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral LIBERADO! CO-WASH!

ETAPA DO CRONOGRAMA: a família Caju e Murumuru se enquadra nas fases de Nutrição e Reconstrução, uma linha Nutri Reconstrutora. NUTRIÇÃO: para fios ressecados com pontas secas. Essa etapa devolve os lipídios, dando movimento e alinhamento aos fios. RECONSTRUÇÃO: para fios fragilizados, danificados, emborrachados quebradiços devido a química.

Minha experiência com a máscara:

Eu amei o cheirinho da máscara que não é nada enjoativa, os R$8 mais bem gastos em máscaras da Skala com toda certeza.

Desde a primeira aplicação meu cabelo já deu uma boa melhorada, o brilho voltou, a maciez e a facilidade de desembaraçar me conquistou.

Se você está precisando de uma boa nutrição capilar, SE JOGA!

Todos os direitos reservados. Blog Bruna Mertz.