banner blogueira iniciante.png
banner marketing digital.png
banner morando sozinha.png

RESENHA: Máscara Botox Plástica dos Fios - Shopee

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? haha

Depois de muito tempo estou de volta com uma resenha muito pedida! Esta máscara está sendo um divisor de águas pela internet, muitas pessoas alegam ter ótimos resultados, outras nem tanto. Hoje vou contar a minha experiência usando esta máscara!



Esta máscara esta fazendo maior sucesso na internet com os compradores da Shopee, uma plataforma que se assemelha com o Aliexpress e Mercado Livre. Já temos um post sobre a Shopee, se é seguro comprar, se é confiável e quanto tempo leva para chegarem os pedidos, confira clicando aqui <---


Comprei a máscara na promoção relâmpago por R$9,90 no pote de 1kg, os comentários se dividiam muito em avaliações positivas e negativas, e como sou a cobaia de vocês, resolvi testar!



O que a marca diz

"O Botox Plástica Dos Fios Control Argan Oil Mallu Maluca, possui ativos exclusivos de alta denição.

Sua ação desfrizante e duradoura, trata e disciplina os fios, deixando-os macios e brilhantes.

Para cabelos danificados e transformados.

Hidratação intensiva com redução de volume e feito de plástica de fios, promove reparação às áreas danificadas e sensibilizadas para fios hidratados sedosos cheio de brilho e disciplinados."


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20 , Cetrimonium Chloride, Paranum Liquidum, Propylene Glycol, Polyquaternium-7, Hydrolyzed Keratin, Argania Spinosa Kernel Oil, Parfum, DMDM Hydantoin, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Disodium Edta, BHT and Citric Acid.



Minha experiência:

A máscara possui uma cor branca e é SUPER FORTE! Só de abrir a tampa para sentir o cheirinho já irritou meus olhos, ela possui um leve perfume de tutti fruit quase imperceptível já que é extremamente forte. Acredito que seja por conta do formol. Sim, ela possui formol.


A marca recomenda enluvar as mechas e deixar agir de 15 a 20 minutos, e eu juro que tentei. Eu estava com um mínimo corte no dedo, e ardeu tanto que quase chorei de dor! Precisei parar, lavar as mãos e utilizar luvas para continuar.


Mesmo enluvando as mechas longe do rosto a ardência nos olhos foi terrível, meus olhos lacrimejaram muito durante o processo, além de me dar dor de cabeça durante a aplicação.


Finalmente chegou o momento de lavar o cabelo, retirar todo aquele excesso de produto que estava quase me matando!

Sequei o cabelo com secador e ele continuou volumoso, não vi nenhum brilho incrível como promete, neste quesito a Skala vence mil vezes!


Só após aplicar a chapinha eu vi meus fios disciplinados, mas acredito que não seja por conta da máscara, já que qualquer outra máscara capilar baratinha me dá este resultado após secador e chapinha.


O cheiro de produto forte continuou em meu cabelo por algumas horas, continuei lacrimejando e com dores de cabeça.


DINHEIRO JOGADO FORA! Fiquem longe desta máscara capilar, ela é terrível!


Nunca recomendaria esta porcaria para ninguém, péssima experiência.


Todos os direitos reservados. Blog Bruna Mertz.