banner blogueira iniciante.png
banner marketing digital.png
banner morando sozinha.png

RESENHA: Máscara AVON Renovare Accolade noite

Primeiro post de 2020 e começamos com SKINCARE!

Quem acompanha o blog a mais tempo, sabe que minha pele é super oleosa, e antes de aprender a cuidar dela eu odiava usar hidratantes no rosto pensando que a oleosidade poderia piorar, quando é exatamente o contrário!

Como já falei para vocês, a pele oleosa também precisa de hidratação, e a falta dela pode gerar mais oleosidade ainda! Vale lembrar que para hidratar a pele oleosa precisamos usar produtos específicos para este tipo de pele, em sua maioria são produtos oil free (livres de óleo).

Nessa onda de skincare acabei conhecendo os produtinhos da Avon, que admito que nunca confiei muito pelo preço ser tão baixo, mas admito, me surpreendi.

Uma máscara de hidratação que conheci foi a Renovare Accolade que estou usando já fazem 2 aninhos! E hoje a resenha é dessa queridinha.

Você também pode gostar:

ACNE COSMÉTICA: O QUE É, CAUSAS E TRATAMENTO

COMO CUIDAR PELES OLEOSAS

Aquele BBB que a gente AMA! Essa é uma máscara facial para todos os tipos de pele que você pode carregar na bolsa para onde for!

A máscara vem num potinho com 100 gramas, tem um cheirinho docinho mas nada enjoativo. Ele é bem consistente mas se espalha fácil na pele, bem do jeitinho que eu gosto!

Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

O que a marca diz:

"Avon Care Renovare Accolade Noite hidrata e cuida da sua pele por 24 horas. Fórmula com colágeno e elastina, ajuda a melhorar visivelmente a firmeza e a elasticidade da pele. Além disso, ajuda a reduzir a aparência das marcas de expressão."

Pontos importantes: Tecnologia Hydra-e: Formulado para ajudar a proporcionar ação antioxidante auxiliando a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelos danos causados nas células da pele.

Elastina e colágeno: Sustentam a pele e evitam o envelhecimento.

Minha experiência:

Sinto que hidrata super bem minha pele e não deixa NADA oleosa. Eu tive vários problemas de acne usando alguns hidratantes, e este foi bem o contrário! Senti que realmente deixou minha pele mais firme, principalmente na região da testa, mas claro, foi após um período de uso (cerca de 1 mês).

Pelo preço eu fiquei impressionada, calei minha boquinha sobre a Avon! HAHAH

Paguei exatos R$7 nele na época, hoje em dia no site da Avon está R$12,99.

Faço uso dele todos os dias à noite antes de dormir logo após a limpeza da pele.

Se você está a procura de um hidratante facial baratinho, esta é a escolha certa!

Já usou? Aprovou? Qual outro hidratante facial indica?

Todos os direitos reservados. Blog Bruna Mertz.